quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Feito pó




Sou obsessiva. Completamente ciumenta, tenho um quê de esquisitice, reservo sorrisos discretos e um olhar misterioso. Mas e daí.  Talvez eu mude... e porque não? Fica a pergunta. Sem resposta.  Pois é, a vida é assim.  Você suspira ao chegar a essa conclusão. Não faz nada pra mudar, simplesmente se acomoda. E a resposta permanece imutável.
Sei que não vai dar em nada, que não chegarei a lugar algum. No começo é tudo sincero e verdadeiro, faz bem.  Até quando? Eis que surge mais uma pergunta. E a resposta? Melhor fugir. 
E na solidão do quarto choro escondida na fronha do travesseiro. Não quero que saibam que estou sofrendo de amor e a cada novo dia logo pela manhã tento me refazer.
Recompor-me, unir as peças do quebra-cabeça que parece não se formar.
E de repente sinto falta de alguma coisa. Falta do que quase chegou a ser e não foi. Falta de...
Isso tem um nome.
Tem o seu nome.
Às vezes sinto você vindo sorrateiro em minha mente. Fecho os olhos e em um momento falho de distração me pego pensando. Pensamentos ao além me levam ao seu encontro.
Agora me encontro só.
Só o pó.
Só o nó.
Mas aí, daqui uns dias isso tudo vai passar despercebido. Ou não. Ficaram apenas as marcas. Cicatrizes.
O nó desfeito, feito pó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário