quarta-feira, 18 de abril de 2012

De novo e de novo

Você então, me beijaria. Beijaria de novo. E de novo.  E teu beijo seria como uma promessa. Você então, me...
É ou não é?
Você então, me abandonaria. Abandonaria de novo. E de novo. E teu abandono seria como acordar de olhos fechados e mãos vazias.
É!        
De novo. E de novo...
Vazio, uma estranha sensação de não sentir mais nada.
Você então me chamaria de sua. Eu seria sua de novo. E de novo. E ser sua, não garantiria que você fosse meu.

Você era realmente meu?
Porque eu era.
Entende agora?
Entende nada!
Há certas coisas na vida, que não tem valor, mas tem troco!

(...)

Eu então te beijaria. Te abandonaria. Beijaria de novo. Abandonaria de novo. E de novo.
Entende agora?
Entende nada!
Enfim, vamos beber?

Um comentário:

  1. Você então me chamaria de sua. Eu seria sua de novo. E de novo. E ser sua, não garantiria que você fosse meu. -> nunca garante né beibe. Nunca garante, mas vale a tentativa! ^^ Como sempre, palavras lindas! ;)

    ResponderExcluir